Orientação ao Pedagogo Hospitalar: (BRASIL, 2002, p. 22).
[...] desenvolver propostas pedagógicas em classe hospitalar ou atendimento pedagógico domiciliar ou realidades correlatas! necessita conhecer a dinâmica e o funcionamento peculiar dessas modalidades, assim como conhecer as técnicas e terapêuticas que dela fazem parte ou as rotinas da enfermaria ou dos serviços ambulatoriais e das estruturas de assistência social citadas anteriormente, quando for o caso.
Do ponto de vista administrativo, deve articular-se com a equipe de saúde do hospital, com a Secretaria de Educação e com a escola de origem do educando, assim como orientar os professores da classe hospitalar ou do atendimento domiciliar em suas atividades de definir demandas de aquisição de bens de consumo e de manutenção e renovação de bens permanentes.
Do ponto de vista administrativo, deve articular-se com a equipe de saúde do hospital, com a Secretaria de Educação e com a escola de origem do educando, assim como orientar os professores da classe hospitalar ou do atendimento domiciliar em suas atividades de definir demandas de aquisição de bens de consumo e de manutenção e renovação de bens permanentes.
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