Alerta Extraordinário: Professores de "Classe Hospitalar" serão Titulares / Concursados.



25 de junho de 2014


Hoje estive numa reunião que abordava o tema: Classe Hospitalar. Estavam presentes profissionais da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, profissionais do Centro de Apoio Pedagógico Escpecializado - CAPE e coordenadores e professores de Classe Hospitalar. O encontro foi produtivo, discutimos temas diversos sobre a didática de trabalho da Classe Hospitalar e também colocamos em pauta pontos a serem conquistados pela categoria. 
Também tivemos a informação de que futuramente os professores que atuam em Classes Hospitalares no Estado de São Paulo, serão professores titulares, ou seja, professores concursados. Atualmente esses profissionais pertencem a categoria de profissionais contratados - Categoria "O", o contrato é válido por um ano e não possui benefícios. 
Sendo assim, quem tiver o interesse em atuar nas Classes Hospitalares deverá se preparar para o Concurso de Professores do Ensino Fundamental I e II do Estado de São Paulo, que acontecerá no segundo semestre de 2014. É importante lembrar que além da formação profissional, para atuar em Classes Hospitalares o professor deverá ter o "perfil" adequado para desenvolver o seu trabalho com crianças e jovens hospitalizados em tratamento de saúde.  
Preparem-se e Boa Sorte! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivos do Blog