III Simpósio Internacional ABPp - Psicopedagogia: Caminhos para Aprender e Ensinar.



14 de outubro de 2013



Nesta semana estarei participando do II Simpósio Internacional ABPp. Mais uma vez um trabalho meu foi selecionado. Estou muito feliz. O tema do meu trabalho é: "Tarefa Desafiante e Criativa: O Ensino de Situações-Problema na Classe Hospitalar." A modalidade para apresentação: Poster. Os dias deste evento será, de 17 à 19 de outubro. Também estou muito orgulhosa da minha equipe de trabalho, ao total tivemos cinco trabalhos aprovados. Minhas amigas de trabalho, também irão apresentar trabalhos, nas modalidades poster e oral. Parabéns! 
Assim que o meu banner estiver pronto, vou publica-lo, ok!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivos do Blog