Divulgando: Carta ao Congressista participante do 1º Congresso Nacional sobre o Atendimento ao Escolar em Tratamento de Saúde; 8º Encontro Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar; 1º Simpósio Internacional de Psicomotricidade com Escolares em Hospitais e Ambulatórios



22 de maio de 2014


É com enorme satisfação que estaremos, daqui a alguns dias, recebendo você para o evento 1º Congresso Nacional sobre o Atendimento ao Escolar em Tratamento de Saúde; 8º Encontro Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar; 1º Simpósio Internacional de Psicomotricidade com Escolares em Hospitais e Ambulatórios, um importante evento da Educação e da Saúde no Brasil.
Fazemos questão que sua participação no evento seja a melhor possível e pedimos, desde já, sua compreensão por eventuais problemas. De toda forma, haverá uma equipe de apoio composta por estudantes identificados com coletes vermelhos e verdes, oferecendo ajuda no que for necessário.
Esclarecemos que cada teatro será representado por uma cor. A equipe de apoio irá conduzir para o teatro de sua escolha 15 minutos antes de cada apresentação, seja ela conferência, mesa-redonda ou oficina.
Para que você possa se planejar, enviamos a programação geral prevista até esta data. Naturalmente que um evento desta natureza poderá exigir alguns ajustes, assim, verifique no ato do credenciamento as possíveis alterações.
É importante salientar que no dia 26/05/14 (segunda-feira) a partir das 7:30 horas, no Espaço Cultural e Secretaria do Evento (Rua Botucatu, nº862), você poderá se credenciar e receber todo o material.
A abertura oficial será às 9:30 h no Teatro João Caetano localizado na Rua Borges Lagoa, nº 650, com capacidade de 430 lugares. Devido às atividades previstas não será permitido que o público ocupe as laterais do teatro. Entretanto, haverá transmissão simultânea para os teatros Marcos Lindenberg sito à Rua Botucatu, nº 862 com capacidade de 380 lugares e Boris Casoy sito à Rua Botucatu, nº 821 com capacidade de 180 lugares.

Seja bem-vindo(a)!
Atenciosamente
Comissão Organizadora

OBS: A minha participação no Congresso será:

1 - Equipe Comissão Organizadora;

2 - Apresentação Modalidade / Mesa-redonda: Adaptação curricular ao programa de desenvolvimento individual:caminhos do individual ao coletivo;

3 - Apresentação Modalidade / Oral: Avaliação Matemática para alunos em tratamento de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivos do Blog