Divulgando: Inscrição para atuar em Classe Hospitalar



26 de março de 2014


EDITAL

 

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO CENTRO SUL

 

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR (A)  ATUAR EM CLASSE HOSPITALAR DA DIRETORIA  DE ENSINO REGIÃO CENTRO SUL


A Dirigente de Ensino da Diretoria  Região Centro Sul  informa que as inscrições para atuar como docente no ano letivo de 2014 na Classe Hospitalarvinculada a E.E. Presidente Roosevelt em funcionamento no Hospital A.C. Camargo, Rua  Prof. Antonio Prudente, 211 – Liberdade SP, nos termos da Resolução  CNE/CEB  Nº 2/ 2001,  Deliberação CEE 68/2007, Resolução SEE 89/2011. Os Professores interessados devem apresentar Projeto e atentar para os prazos e condições especificados a seguir:

Os docentes ou os candidatos à admissão deverão estar inscritos para o processo regular de atribuição de Classe para o ano letivo de 2014 desta Diretoria de Ensino.


Período de inscrição: 24/03 a 28/03/2014.

Horário: 8:00 ás 16:00 horas

Local:  Diretoria de Ensino Região Centro Sul, sito Rua Dom Antônio Galvão, 95 – VL. Gumercindo – São Paulo

Público AlvoProfessor (a) PEB I e PEB II  - 1(um) Professor (as) - Portadores de diploma de Pedagogia  Plena com Estudos na área Hospitalar.

Documentos necessários para a inscrição:  

Currículo Vitae;
Proposta de trabalho baseada nas Diretrizes e Bases da Educação;
Documentos pessoais:  copia  xerografada de cada documento acompanhada do respectivo original para conferência.
RG; 
CPF;
Certificado de conclusão do Curso de Licenciatura Plena


Documento de Escolaridade:

Apresentação do Diploma Registrado ou Certificado de Conclusão do curso, acompanhado do respectivo Histórico Escolar comprovando a Licenciatura Plena nos componentes curriculares correspondentes – original e cópias.

O deferimento da INSCRIÇÃO dependerá da análise de:

Currículo do candidato: constando de capacitação vivenciada e o histórico das experiências bem sucedidas; (entregue no ato da inscrição)

Proposta de trabalho: baseada nas características do Hospital e nas Diretrizes e bases da Educação; (entregue no ato da inscrição)


DISPOSIÇÕES FINAIS:

Os interessados no processo de inscrição para  professor de Classe hospitalar, além de respeitarem as Normas  e Parâmetros da Educação e Saúde, deverão ser devidamente habilitados em  Licenciatura Plena ( Pedagogia) com Estudos na área Hospitalar.

Não há inscrição por procuração para este processo.

Não caberá recurso relativo aos processos de análise do currículo, da proposta   de trabalho e da entrevista individual.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivos do Blog