Poesia: Você e a Felicidade



11 de junho de 2013


Palavras, sonhos e fantasias, tudo fez parte do nosso mundo,
quando achava amar você.
Me perdi muitas vezes em frases, que eu mesmo criava para tentar te fazer feliz,
sem procurar pela minha própria felicidade.
Não foram poucas as vezes que corri atras de um afeto que vinha do seu ser,
nem sempre me completei estando ao seu lado,
Me calei diversas vezes com medo de falar a verdade e te perder de vez.
Fui sua de corpo, alma e mente
realizei os seus maiores desejos e chorei, quando te esperando dormir sozinha.
Lutei por algo que jamais me pertenceu,
você me magoou e feriu o meu orgulho,
mesmo assim te procurei na ausência desse amor.
Nem sempre tive o seu apoio e quando a sua mão feriu o meu corpo,
eu, o mundo caímos ao chão e a verdade se fez presente em meu olhar.
Eu vi você, meu herói, amor e confidente
Tudo sendo destruído através de cada lagrima que me fez chorar
Nessa imensa dor que e só minha.
Hoje quando acordo, em outra realidade,
não entendo o porque de meu desespero, ao perder você?
Nada disso hoje, em dia faz sentido para mim,
o meu pranto cessou e o seu nome já não tem mais significado.
Nada será capaz de interferir num passado,
que foi construído por dois seres incapazes de conhecer o
verdadeiro amor.
Não te quero mais. E sei que agora conheço a felicidade,
e o respeito que vem de muitos.
Pois, reconstruí a minha história, sem você.
O meu orgulho se faz presente em todos os lugares por onde eu passo,
sendo percebido por todos, dispondo sempre de muita serenidade,
de antes uma menina, agora uma mulher.
Tenho objetivos superiores. O ontem, hoje e nada mais do que
folhas caídas ao chão, abaixo de mim.


                     
                                                  








Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivos do Blog